Lembrança de Batismo da Natália

Lembrança de Batismo da Natália

Sábado iremos batizar a Natália. Não sou uma pessoa religiosa e nem me defino como católica, mas acredito que o batismo seja uma cerimônia importante para a criança, uma benção especial e o momento de celebrar aos novos padrinhos, pessoas especiais na vida de uma criança. Não imagino como teria sido minha infância sem meus padrinhos… Mas hoje, como mãe, espero que traga mudanças positivas na bebê, já que dizem que a criança fica mais calma, e isso é uma coisa que qualquer mãe deseja!A minha ideia inicial era confeccionar as lembrancinhas em casa, como fiz quando ela nasceu, no meu casamento, no meu noivado, no nascimento da minha irmã…. Mas percebi que não iria dar tempo e corri atrás de algo bacana e que pudesse ser produzido e entregue em pouco mais de 1 semana, contando que teria o feriado do Carnaval no meio do caminho.

Finalmente encontrei um site (sim, por que eu também não consigo sair muito de casa) que conseguiria cumprir o prazo e tivesse um produto de acordo com as nossas expectativas. Na verdade, eles tinham exatamente o que queríamos: mini-terço! Acho tão fofo e tão de acordo com a ocasião… Ficou muito lindo!

 

Lembrança de Batizado da Natália
A lembrancinha eu não fiz, mas a maior parte das guloseimas eu que estou preparando, afinal, com a dieta sem leite e sem soja fica um pouco difícil comprar coisas prontas! Esses dias andam bem corridos… Mas é muito gostoso!

Antes de ir não esqueça de deixar seu joinha e compartilhar com seus amigos.

Também estamos no facebook (facebook.com/AmeliacomVaidade) e no Instagram (@blogameliacomvaidade)

Print Friendly, PDF & Email

Comente via Facebook

comentário(s)

No comments yet.

Deixe seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: