Daniela Prytoluk - Amélia com Vaidade - junho 2016

Amélia com Vaidade feito pra você e com você

O Amélia com Vaidade está prestes a completar 6 anos! Em meio a novidades, comemorações e dúvidas, a Editora, Chef, Musa and Diva Daniela Prytoluk pede a colaboração dos leitores para fazer deste blog um espaço ainda melhor para quem realmente importa: o público! Respondendo a uma rápida pesquisa, você ajudará a construir um espaço com mais do que você deseja.

 

Dia 1 de julho o Amélia com Vaidade completará 6 anos! E mais uma vez caio no clichê “nossa, como o tempo voa!” mas é como eu me sinto ao escrever esta postagem. Foram seis anos muito intensos, desde o dia em que eu decidi que teria um blog para ser um registro da vida de uma estudante de gastronomia. Queria ter no blog um pouco do que aprendia na faculdade com um tanto do que aplicava na minha vida diária. O objetivo era simples e assim comecei, sem saber absolutamente nada sobre o tal blogar.

A escolha do nome do blog não ser relacionada diretamente com cozinha foi pensada para ter uma abertura para tratar de outro tema que eu adoro: moda, beleza e cuidados pessoais, que são temas que nunca passaram por aqui neste tempo. Nestes seis anos a vida andou: eu tive duas filhas, aperfeiçoei minha rotina de dona de casa (que ainda está longe do que eu considero o ideal), fiz curso de fotografia, aprendi sobre otimização e redes sociais… enfim, o Amélia com Vaidade tem sido parte importante da minha vida e do meu tempo, mesmo que nem sempre eu consiga converter toda essa dedicação em muitas e muitas novas postagens.

E em meio a tanta dedicação e estudos, tem crescido novamente a ideia de falar sobre beleza, sobre produtos, tratamentos e dicas que considero interessantes, além de trazer dicas de organização de casa e rotina. Com isso, traria mais do meu dia a dia como mulher-dona-de-casa-multitarefa que a maioria de nós somos. E este desejo ficou ainda mais forte após o CNB2016 – Conferência Nacional de Blogs 2016, uma Conferência bacanérrima preparadas para blogueiros e you tubers, onde vários palestrantes destacaram a importância de se falar sobre aquilo pelo que você tem paixão. E podem acreditar, eu sou uma pessoa de muitas paixões, sendo a Gastronomia a maior delas, mas não a única! Pois bem, voltando à Conferência Nacional de Blogs… a conferência teve diversos patrocinadores, empresas de cupcakes, brigadeiros, cupons de descontos (bem interessante, por sinal), programa de retorno de dinheiro após a compra (também muito interessante) e diversas empresas de produtos de beleza.

CNB - conferência Nacional de Blogs 2016 - Patrocinadores - Amélia com Vaidade

CNB 2016

E claro que, assim como as outras blogueiras, ganhei diversos produtos, principalmente para os cabelos. E o primeiro produto que foi testado já ganhou o meu selo WOW de cabelos mega hidratados. E aí vem a pergunta: será que cabe aqui no Amélia com Vaidade, um blog que tem como principal foco receitas, a avaliação destes produtos? Me diga meu leitor e minha leitora, qual a sua opinião? E você tem dúvidas sobre tratamentos de beleza?

Quando postei, semana passada, a foto pós pelling de diamante que tinha acabado de fazer, uma amiga perguntou pelo Whatsapp se a cara não ficava detonada após o pelling.  Pelo próprio whatsapp respondi para ela, mas fiquei pensando em quantas mulheres não tem a mesma dúvida, e eu aqui deixando de compartilhar vários produtos e procedimentos que uso. Por que gente do céu, produtos e procedimentos fazem parte da minha vida de tal forma que nem me dou conta da larga experiência que tenho no assunto! hahahahahaah

Daniela Prytoluk - Amélia com Vaidade - junho 2016

Euzinha após Pelling de Diamente e Maquiagem completa com maquiador profissional da Clinique

 

E claro, o objetivo é abrir o leque de assuntos, mas sem esquecer das comidas gostosas! Até por que continuo apaixonada por gastronomia e a minha mais nova empreitada na área é a Pós Graduação em Gastronomia Funcional. Estava esperando passar mais algumas aulas para falar sobre o curso, para já trazer dicas valiosas, mas como já postei sobre o curso no Instagram e no Facebook, seria uma grande besteira não falar sobre ela nesta postagem. Ainda mais que a Pós tem me deixado muito feliz , tanto pelos aprendizados, quanto pelos colegas e professores. E eu não tinha ideia do quanto sinto falta de estar em uma cozinha além da minha cozinha de casa.

Daniela Prytoluk - Pós Gastronomia Funcional - Blog Amélia com Vaidade

Cara de empolgada para a primeira aula prática na Pós-Graduação em Gastronomia Funcional

Pós Graduação Gastronomia Funcional Famesp - Daniela Prytoluk - Amélia com Vaidade

Avaliação dos pratos – aula Food Design

 

Com tantas dúvidas e novidades, deicida perguntar para quem melhor pode me ajudar nestas questões: você! Sim, leitores do Amélia com Vaidade, eventuais ou fiéis, peço neste momento a ajuda de vocês para que o Amélia com Vaidade seja um blog cada vez mais interessante e com os temas que realmente são bacanas para quem é mais importante: o público.

Então gente, bora responder a pesquisa logo abaixo (a mesma que está no lado superior direito). É uma pesquisa super rápida, mas que com certeza tem itens que me ajudarão a definir os novos rumos e objetivos para os 6 anos do Amélia com Vaidade. E se você tiver mais dicas e sugestões, pode deixar nos comentários ou via email (contato@ameliacomvaidade.com) que terei o prazer de ler. Desde já agradeço pela participação de todos!


Antes de ir não esqueça de deixar seu joinha e compartilhar com seus amigos.
Também estamos no facebook (facebook.com/AmeliacomVaidade) e no Instagram (@blogameliacomvaidade), com informações diversas e tudo que acontece na cozinha do Amélia com Vaidade e as comilanças dessa que vos escreve.

Print Friendly

Comente via Facebook

comentário(s)

No comments yet.

Deixe seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: