Molho de Tomate e Alho na Slow Cooker

Molho de Tomate e Alho é um clássico! E prepará-lo na Slow Cooker é muito fácil e prático, e o resultado é perfeito!

 

Uma das maiores vantagens das panelas Slow Cooker (ou cozimento lento), que aos poucos vem ganhando espaço nas cozinhas brasileiras – um viva aos pontos do cartão de crédito – é não precisar ficar vigiando o cozimento. A maior parte das receitas podem ser preparadas de outras formas, como forno, panela de pressão, panela elétrica ou mesmo cozimento comum, mas nenhuma dá a tranquilidade da Slow Cooker. O cozimento lento é perfeito para quem trabalha o dia inteiro e ao chegar em casa ainda precisa ir para a cozinha preparar o jantar. Com a Slow Cooker, uma parte da comida estará pronta e quente! E para isto, basta programar a panela pela manhã, antes de sair de casa.

Para aquelas famílias que, como nós, curtem passear aos finais de semana, mas que ainda preferem fazer as refeições em casa, é uma excelente alternativa, pois enquanto a família se diverte, a Slow Cooker estará cozinhando lentamente. E o resultado, mais sabor nas suas receitas. E a primeira vez que preparei este Molho de Tomate e Alho na Slow Cooker foi exatamente assim: coloquei tudo na panela e fui passear. Quando voltei, analisei o resultado e preferi passar levemente o mixer para diminuir os pedaços. Separei em muitos potes e congelei a maior parte, deixando apenas o que iria usar nos dias seguintes.

Quer saber mais sobre Slow Cooker? Clicando AQUI você encontra uma postagem completa.

E uma sugestão, que nada tem a ver com Molho de Tomate e Alho, mas que ainda é a nossa receita preferida na Slow Cooker: Frango Teriyaki. Clique abaixo e confira:

Frango Teriyaki - Slow Cooker

Frango Teriyaki – Slow Cooker

0 de 5 240 Minutos

Frango Teriyaki é um clássico da Cozinha Japonesa e esta versão Slow Cooker fica ainda mais deliciosa! Com sabor agridoce, levemente picante, é aquele tipo de comida que é impossível...

Mostrar a Receita


Antes de ir não esqueça de deixar seu joinha e compartilhar com seus amigos.

Também estamos no facebook (facebook.com/AmeliacomVaidade) e no Instagram (@blogameliacomvaidade), com informações diversas e tudo que acontece na cozinha do Amélia com Vaidade e as comilanças dessa que vos escreve.

Print Friendly

Comente via Facebook

comentário(s)

Avaliação da receita

  • (0 /5)
  • 0 ratings

Molho de Tomate com Alho na Slow Cooker - Slow Cooker Brasil - Amélia com Vaidade - passo a passo 1Molho de Tomate com Alho na Slow Cooker - Slow Cooker Brasil - Amélia com Vaidade - passo a passo 2Molho de Tomate com Alho na Slow Cooker - Slow Cooker Brasil - Amélia com Vaidade - passo a passo 3

Compartilhe

Sobre o Chef

Receitas relacionadas

%d blogueiros gostam disto: